Suspensão do XIV Concurso Luso-Espanhol de Fafe

A Academia de Música José Atalaya, depois de XIII edições ininterruptas, vê-se forçada a anunciar aos potenciais candidatos a suspensão do XIV Concurso Luso-Espanhol de Fafe.
Ainda ponderamos manter a sua calendarização, pelo menos por mais algum tempo, até para dar um sinal de esperança, de que a vida continua e também para criar uma motivação extra aos muitos candidatos que estávamos a prever para esta edição.
Entendemos, no entanto, que a melhor opção seria esta uma vez que, para além de não sabermos quando “isto” acaba, também temos consciência de que seria impossível aos os candidatos, nestas condições, fizerem uma preparação que permitisse manter o nível de exigência pelo qual este concurso se tem pautado.
Deixamos, no entanto, aberta a possibilidade de um reagendamento, condicionado à evolução desta pandemia, à disponibilidade dos  Membros do Júri que tínhamos convidado e à disponibilidade dos espaços onde o concurso iria decorrer.
De qualquer forma, para evitar mal entendidos, logo que possível devolveremos o valor das inscrições a todos aqueles que já se tinham inscrito e, se ainda avançarmos este ano, cá os esperamos novamente.
Seja este ano ou só para o próximo, o XIV Concurso Luso-Espanhol de Fafe vai acontecer, assim como continuamos a contar com todos aqueles que nos procuram e cujo interesse agradecemos.
Desejamos que todos se encontrem de boa saúde e um até já.
Pela Direção
José Manuel Machado