Aviso – Devolução valores inscrição XIV Concurso

Na sequência do cancelamento do XIV Concurso Luso-Espanhol de Fafe conforme publicação na nossa página oficial, a Academia de Música José Atalaya agradece a todos quantos mostraram interesse por este concurso e informa que os valores que já tinham sido pagos pelos candidatos que já tinham formalizado a sua inscrição foram hoje mesmo devolvidos para a conta de origem, pelo que  estarão disponíveis dentro de 2 ou 3 dias.
Ainda pensamos organizar o concurso noutra data ou recorrendo às tecnologias disponíveis mas, tendo em conta todas as especificidades deste final de ano letivo, entendemos que não haveria condições para manter o nível de exigência a que todos já se habituaram e que o risco de algo correr mal não justificava a aposta.
Nesse sentido, e se a situação o permitir, este será um ano de intervalo e o XIV Concurso Luso-Espanhol de Fafe  acontecerá no próximo ano sensivelmente nas mesmas datas. Contamos com todos vocês, previsivelmente num ambiente mais propício a mostrarem a vossa arte.

Mais uma vez obrigado pelo vosso interesse.

Saúde para todos e bom trabalho, são os nossos votos para o tempo que falta até nos sentirmos novamente donos das nossas decisões.

Pela Direção

José Manuel Machado